• Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
MoneyNews
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
MoneyNews
Sem resultado
Ver todos os resultados

Barbie” Bate Recorde: US$ 1 Bilhão em Bilheteria na Terceira Semana

Leonardo por Leonardo
agosto 7, 2023

O recente sucesso de bilheteria da Warner Bros., o filme Barbie, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em vendas globais de ingressos na terceira semana de lançamento, tornando-se apenas o segundo filme a conseguir tal façanha este ano.

barbie-bate-recorde-us-1-bilhao-em-bilheteria-na-terceira-semana
Barbie” Bate Recorde: US$ 1 Bilhão em Bilheteria na Terceira Semana. (Foto: reprodução/internet)

Sucesso Interno e Internacional

No domingo (6), a Warner Bros. confirmou que o filme havia arrecadado uma adição de US$ 53 milhões nos Estados Unidos e Canadá em sua terceira semana, e uma adição de US$ 74 milhões internacionalmente.

Até agora, o filme acumulou US$ 459,4 milhões no mercado interno e ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão globalmente no domingo.

Segundo Filme Mais Rentável do Ano

Barbie é o segundo filme mais lucrativo do ano, ficando atrás apenas do filme Super Mario Bros da Universal Pictures, do grupo da Comcast Corp., lançado em abril, que arrecadou US$ 1,35 bilhão em vendas de bilheteria.

A competição continua com o lançamento de dois novos filmes esta semana nos Estados Unidos: As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem) da Paramount Pictures e Megatubarão 2 (Meg 2: The Trench), também da Warner Bros.

Benefícios para a Warner Bros. Discovery Inc. e outros

O sucesso de Barbie está sendo extremamente benéfico para a Warner Bros. Discovery Inc., bem como para as cadeias de cinemas, incluindo a AMC Entertainment Holdings Inc. e Cinemark Holdings Inc.

Dirigido por Greta Gerwig, o filme apresenta Margot Robbie no papel de Barbie e Ryan Gosling como Ken. A produção foi realizada em colaboração com a Mattel Inc., a empresa de brinquedos que fabrica e vende as bonecas Barbie.

Mattel: Rumo ao Entretenimento

O CEO da Mattel, Ynon Kreiz, está explorando uma maior participação no ramo do entretenimento para a empresa sediada em El Segundo, Califórnia.

Em uma entrevista à Bloomberg TV em 27 de julho, ele afirmou que ainda era muito cedo para confirmar uma sequência para o filme Barbie. Ele mencionou que a empresa busca “criar franquias de filmes que tenham ressonância cultural”.

Impacto nas Redes Sociais e Trilha Sonora de Sucesso

Barbie estreou no mesmo final de semana que o filme Oppenheimer, de Christopher Nolan, gerando um frenesi nas redes sociais em torno do meme “Barbenheimer”.

Hanna Howard e Paul Fanelli, analistas da Gabelli Funds, comentaram que isso “mostra que histórias convincentes que são bem executadas e comercializadas de forma criativa podem capturar o zeitgeist e deixar as pessoas empolgadas”.

Além disso, a trilha sonora de Barbie, que inclui músicas de artistas populares como Lizzo e Dua Lipa, está rendendo bons frutos para o Warner Music Group.a

CRF DIGITAL MARKETING LTDA

CNPJ: 44.230.574/0001-21

RUA: Sebastião da Rocha Pita, 120

BAIRRO: Jardim Santa Genebra - Campinas SP

CEP: 13.080-300

AVISO LEGAL

O Moneynews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Políticas | Termos | Disclaimer

©2021 – 2023 Moneynews – Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.